terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dora

 

Meu nome é Dora. Nasci em Set/2009 e nunca ninguém se interessou por mim... Sou uma gata séria, com olhar penetrante, e só perco minha elegante pose felina (e normalmente viro um canguru) quando aparece um barbante. Aí eu me deleito, corro, brinco, fico de pé e aceito carinho nas costas, ombros e até no queixo! É esse o segredo para me conquistar. Você não quer tentar? Me leva com você, vai... Aqui no LT o Gian e o Giorgio cismaram comigo e não me deixam em paz, apesar de eu não encrencar com ninguém... Me tira daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Para me adotar entre em contato: chlewicki@yahoo.com.br  Você receberá um questionário para responder. Lembre-se: só posso ir pra uma casa realmente segura ou apartamento telado. Miauu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário