terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Giorgio Botti


Eu sou o Giorgio, irmão do Gian. Meus irmãos e eu nascemos em 2008, no jardim de um Bradesco. Uns humanos malvados estavam querendo acabar com a gente e aí uma tia nos salvou. Minha mãe e um casal de irmãos foram adotados, mas eu e o Gian "sobramos" e viemos prum lar transitório. Aqui até é legal, tem comida, água, banheiro... mas não é um lar, né? Sinto muita falta de gente, porque adoro carinho (até na barriga!) e encostar em pessoas - só não curto ser carregado. Sou grandão (tô parecendo um bichinho feito de batata: redondo e com perna fina), falante e, em geral, da paz – adoro meu irmão e outros amigos que moram comigo, só não vou com o focinho da Dora. Me leva pra sua casa (e meu irmão também, vai...)?
Para me adotar entre em contato: chlewicki@yahoo.com.br  Você receberá um questionário para responder. Lembre-se: só posso ir pra uma casa realmente segura ou apartamento telado. Miauu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário