terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Giancarlo Botti

gato, gatinho, doação, adoção, adote, bicho, abandonado, dona, castrado, castrada, castração, vacinado, vacinada, felino, felina, lar, abandono, adotante, abrigo, amor, carinho
Oieee! Eu sou o Giancarlo, mas me chamam de Gian. Nasci em 2008, no jardim de um Bradesco. Como alguns humanos estavam querendo acabar comigo e minha família, uma tia nos resgatou. Minha mãe e um casal de irmãos foram adotados, mas eu e meu outro irmão, o Giorgio, "sobramos" e viemos prum lar transitório. Aqui tem muito gato pra dividir a atenção e eu sinto uma mega falta de carinho e de grudar num humano... Aliás, eu não gosto desse monte de gato, fico com medo. Só gosto mesmo do meu irmão Giorgio, com quem às vezes durmo juntinho. Vivo me perguntando por que ninguém nunca me quis. Sou enorme, peso uns 7kg, gosto muito de petiscos e de brincar com cordinhas. Tô com uma bolota num lado, a tia vet tirou o que tinha dentro e era só gordura, mas encheu logo de novo. Mesmo assim, parece que não precisa operar, só se for por estética (eu não ligo, e você?). Me tira daqui (leva meu irmão também, vai...)???
Para me adotar entre em contato: chlewicki@yahoo.com.br  Você receberá um questionário para responder. Lembre-se: só posso ir pra uma casa realmente segura ou apartamento telado. Miauu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário