terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Maricota


ADOTADA!!!

Eu sou a
Maricota, o xodó e a mais antiga moradora do lar transitório. Estou aqui desde 2005, mesmo ano em que nasci. Você acredita que nunca me quiseram? Sou a gatinha mais sexy que existe! Meu rabo é um pompom fofo, sou super miudinha (2kg), corro feito um coelhinho e adoro brincar. É só oferecer petiscos que eu solto a minha voz delicadinha pra pedir, e aí até deixo me acariciarem! Infelizmente, por causa do pouco convívio com gente (e por ter muito gato pra dividir a atenção, embora eu me dê bem com todos), acabei ficando a mais tímida e arredia do LT (esse "posto" era da Luzes...). Preciso confessar: sou delicada. Estresso MUITO fácil e, quando isso acontece, minha cabeça balança de um lado pro outro. Também estou meio peladinha por causa de stress e uma alergia a pulgas já resolvida. Preciso de alguém cuidadoso, amoroso e bem paciente. Se você é assim e acha que eu mereço finalmente uma casa de verdade, me adota......

2 comentários:

  1. tenho uma adotante de BH, por gentileza entrem em contato! ca200880@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos, todos! Vou divulgar em todos os meios que tenho contato! Beijos e boa sorte para esses delicinhas.

    ResponderExcluir