terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luzes


Oi, gente... Eu sou a Luzes! Eu ERA a mais arredia das gatinhas do lar transitório, morria de medo de pessoas. Quando fui resgatada, ainda jovem (nasci em 2007) eu até era doce... mas tive de tomar remédio, detestei e quem me medicou foi a tia chata que cuida da gente. Eu odiava ela. Mas, eu confesso, faço tudo por um catnip. A tia descobriu isso no fim de 2011 e começou a tentar me subornar. E eu confesso de novo: tá dando certo. Quando tô doidona converso com ela e até deixo ela me acariciar. Você não imagina como ela fica toda orgulhosa! E outro dia eu até dei uma canja: topei carinho sem suborno nenhum! Pois é, perdi um pouco o medo. Então, além de linda (num pé de trás eu tenho um dedinho de cada cor) e sedosa, estou uma quase simpatia ;)) Quero muito uma mamãe ou um papai bonzinho, que tenha paciência para me conquistar. A dica eu já dei! Será que é você?
Para me adotar entre em contato: chlewicki@yahoo.com.br  Você receberá um questionário para responder. Lembre-se: só posso ir pra uma casa realmente segura ou apartamento telado. Miauu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário