terça-feira, 10 de janeiro de 2012

GATINHOS PARA ADOÇÃO

Oie!

Nós somos 9 gatos fofos e este blog é pra nos apresentar a você, que sabe que amor não olha idade, raça ou cor.

Fomos todos resgatados pelo Projeto Bicho no Parque e vivemos num apartamento mantido pela criadora do projeto, que se afastou do mesmo, mas continua cuidando da gente. Só que esse apê vai ser vendido, e não temos para onde ir. Além disso, estamos há muuuuuito tempo procurando papais e mamães que nos amem, mas, por causa de preconceito (somos todos adultos... parece até que isso é defeito!) até agora não tivemos sorte. Só a Maricota (que vivia aqui desde 2005) e a Luzia (uma senhorinha renal) ganharam famílias e lares de verdade, e estão super bem :)

Dá uma olhadinha nos nossos perfis... e quem sabe você não se encanta com algum (ou alguns, né?) de nós? Ou lembra de alguém que está super a fim de adotar um (ou uns...) gatinho(s) já castrado, vacinado e que está doido pra encontrar sua cara-metade humana?

É claro que só seremos entregues depois que você responder um questionário, enviado por e-mail. Ele serve tanto pra fazer você refletir sobre a adoção, que é um compromisso pra mais de 10 anos (afinal, um bichinho é como um filho... só que não cresce e nunca fica independente), como pra gente avaliar se você precisa de alguma orientação. E casa segura ou apartamento telado são fundamentais! Belê?

Ahhh... SE VOCÊ NÃO PUDER ADOTAR, DIVULGUE! AJUDE A GENTE A ACHAR UM LAR DE VERDADE...

Ronrons pra você!

2 comentários:

  1. Aaaaaah...acabei de adotar dois gatinhos! Ia adotar só um, mas fiquei com pena de deixar o irmãozinho pra trás. Amei a Luzia e o Bigode!!! Sinto muito muito mesmo não poder ficar com um deles. Me acabei de chorar aqui lendo a história de cada um. Desejo do fundo do meu coração que encontrem um lar. TODOS!!! Divulguei no meu Face e no Twitter. Boa sorte a todos e parabéns aos anjos que cuidam deles. Beatriz @BebeLopesZ

    ResponderExcluir
  2. Beatriz, se puder, mande-me seu e-mail: akpodolski@gmail.com. Abraço, Andrea

    ResponderExcluir