terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Flecky


Eu sou o Flecky, um frajolinha tímido, com uma orelhinha sem ponta. Ela foi cortada porque iam me devolver prum parque, e o picote serviria pra me identificar. Mas no fim acharam que eu tinha chance de ser adotado e fui parar no lar transitório, que já virou quase definivo... Por que ninguém se interessa por mim? Não pode ser por causa da minha cor ou da minha idade, não acredito nesse preconceito! Gosto de carinho, mas demoro um pouco para aceitar gente. Me dou bem com todo mundo felino aqui do LT, mas queria taaaaaaanto uma casa de verdade, com um dono que saiba me conquistar... será você? Nasci em 2009.
Para me adotar entre em contato: chlewicki@yahoo.com.br  Você receberá um questionário para responder. Lembre-se: só posso ir pra uma casa realmente segura ou apartamento telado. Miauu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário